Sejam Bem-Vindos

quarta-feira, 10 de março de 2010

Tudo Sobre Justin Bieber

|
Justin Bieber
Justin Bieber.jpg
Justin Bieber em 2009
Informação geral
Nome completo Justin Drew Bieber
Data de nascimento 1 de março de 1994 (16 anos)
Origem Stratford, Ontário
País
Canadá
Gêneros
R&B, dance
Instrumentos
Violão, Bateria ,Piano
Período em atividade
Gravadoras Island, RBMG
Afiliações Usher, Justin Timberlake, Sean Kingston, Ludacris


Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994) é um cantor de R&B canadense. Justin sempre gostou de cantar, e com 8 anos começou a tocar instrumentos, tinha apenas 12 anos quando participou da primeira competição de canto. Começou a carreira através do YouTube fazendo uma websérie musical por causa da família e dos amigos que gostariam de vê-lo.

Apesar de Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato, ele por sua vez escolheu Usher. Em Julho de 2009, seu primeiro single "One Time" atingiu o número 12 na Canadian Hot 100 e 20 na Billboard Hot 100. Agora ele esta trabalhando na segunda parte de seu CD chamado My World, que foi dividido em 2 partes, tendo sua segunda parte com lançamento em Março nos EUA. My World parte 1 está previsto ao lançamento no Brasil no mesmo mês.


Biografia

Justin tinha 12 anos quando entrou para um concurso local em Stratford, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube de modo que a sua família e amigos que não podiam assistir suas performances seriam capazes de vê-los, o que o fez alcançar alguma fama com covers de artistas como Usher, Stevie Wonder, Ne-Yo, Justin Timberlake e Michael Jackson.

Scooter Braun, um ex-executivo de marketing da So So Def, descobriu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde se encontrou com o cantor e compositor Usher. Uma semana depois, Bieber teve a oportunidade de cantar para Usher, que logo tornou-se muito interessado, dando-lhe uma audição com Antonio LA Reid a Island Records, que assinou com a Island Records em Outubro de 2008. Justin Timberlake teria tido interesse em assinar com Bieber, mas ele acabou assinando com o Usher. Em 2009 abriu alguns show da cantora de Country Taylor Swift.

Vida pessoal

Seus pais são divorciados, Justin tem uma irmã de 1 ano, chamada Jazmyn, e um irmão que nasceu em novembro de 2009, chamado Jaxon. Os dois irmãos por parte de pai. Justin fala em entrevistas que atualmente vive em Atlanta, mas viaja sempre fazendo shows e divulgando seu álbum. Bieber tem um GPA 4,0 e quer cursar a faculdade. Atualmente ele está solteiro, revelou isso dia 27/11/2009 na entrevista para BBC Radio 1 UK : O locutor então pergunta, "Você está solteiro?", Bieber faz uma pausa dramática e revela que sim, ele está solteiro. Em seguida ele explica que poderia sim se apaixonar por uma fã. ( Safadão ele em.... kkkkkkkkkkkkkkk )


JUSTIN BIEBER ADORA DOCES


Hoje, Justin Bieber postou em seu twitter uma imagem onde percebemos que ele adora doces.

Na foto, Justin está carregando diversos deles e a postagem acompanhou a seguinte frase:
"They're just not big enough" / "Eles não são grandes o suficiente"


Gostou ?

Comenta....

16 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh , eu te amo mto . eu quero só vc meu amor penso em vc a cada dia da minha vida minuto segundo tudo I LOVE YOU !

    ResponderExcluir
  2. hum lindo,lindo
    vc e um gato
    meu marido♥
    bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. eu ti amuuhh justin bieber
    I LOVE YOU!!!!!
    MEU AMADO, MEU ANJINHU DA QUARDA

    ResponderExcluir
  4. teeeeeeeeeeeeeeeeeeee amuUUUUUUUUUUUUUUU lindão vc é thudo pra mim^^

    ResponderExcluir
  5. eu justin te amo meu amor só penso em vc
    todo dia minutos cegundo estantes
    até sonho com vc pena que eu sou crinça
    só tenho 10 anos te amo !!!!!LOVE YOU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Justin Bieber we have everything in common, I want you to know that I love so much, I'm sure more than girlfriend, she is very lucky to have a kid gorgeous, talented, smart on your side!
    I love you, my dream is to know you and hopefully this site helps, I love you too!
    When I see you I'm crazy. I dreamed so much about you I dreamed that you were in my house bathing pool with me, you invite your friends!
    I know this dream will ever make, the more I want you to know where I live!
    City: Rio de Janeiro
    Phone: 02134180208
    Neighborhood: Recreation
    House number: 146 house 2
    I love you more than tuudo Justin, love of my life!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo doces e aminha cara eu amuu muito e muito bom justin eu te dou o meu orkut e nati.h_tinha@hotmail.com ta ai meu amorr ♥

    ResponderExcluir
  8. # Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs, 
    outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.      
    αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,    o
    utrαs mαrcαm por umα vidα todα.  mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)                   _// TEADOROPORDEMAIS ♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Brena Bieber : ah eu amúl tanto elle'' minha vida é esse garotinhoO lindo ai' bye:

    ResponderExcluir
  11. Lindddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.ele é mto lindo eu amo muito ele perfect totalmente perfect...+Assim ele vai engordar lindooooo

    ResponderExcluir
  12. Eu te amo Justin Bieber meu Maridoo

    ResponderExcluir
  13. ai ele é lindo de mais te amo justin mais eu amo vc naum pq vc é um astro e sim pq vc é lindo e e vc mesmo te amo muinto e muintooo

    ResponderExcluir
  14. qual quer coisa só me add no orkut stelinha_bunitinha@bol.com amo vc justin eu naum pensso em vc só quendo eu tenho motivo mais fasso de vc um motivo dos meus pessamento

    ResponderExcluir
  15. Poisé , a cada dia eu amo você , mais e mais <3 Te amo e levarei esse amor até os últimos dias de minha vida.O difício não é lutar por aquilo que se quér muito, e sim desistir daquilo que se ama muito. ! Pois é Justin, chorar por você já se tornou rotina, mesmo sabendo que está extremamente distante de todas nós, e que nem sabe sobre a nossa existencia, somos fracas, ou fortes, por resistir e continuar te amando, sem medo, sem pedir nada em troca, apenas te amamos mais do que o normal e do que o necessário, pois no final tudo isso é apenas um grande obstáculo que só se mantém para nos unir aos poucos. Um anjo, uma inspiração. Te ter em minha vida foi semplesmenti a melhor coisa que eu conquistei. Amar é muito facil, dificil é esquecer. Justin Bieber ontem, hoje, amanhã e eternamente.

    ResponderExcluir